quarta-feira, 30 de maio de 2012

Professor Umar

O grande Karamba sabe que no meio de tanto intrujão, há uns que são mais intrujões que os outros e nem sequer tentam disfarçar que se copiam descaradamente nas suas tácticas desesperadas de convencer o mundo de que também eles têm os poderem do Professor Karamba, mestre nas Clavículas de Salomão e na Omoplata do Tschombé.

Se compararmos a publicidade do Professor Umar com a do Professor Mamadu talvez descubramos que só a morada, os números de telefone e o ponto de referência (que deixou de ser o metro de Arroios para ser o Pingo Doce) mudam. Nem o horário de atendimento é diferente. Há por aí muito vidente preguiçoso, é o que é.

Umar

«Professor Umar

Astrólogo - Grande Médium Vidente

Especialista de todos os trabalhos ocultos. Resultados rápidos e garantidos. Dotado de dom hereditário. Ele resolve todos os problemas mesmo os casos mais desesperados: Amor, negócios, casamento, impotência sexual insucessos, depressão, doenças espirituais, sorte ao jogo, protecção, retorno imediato e definitivo de quem amar, harmonia matrimonial e fidelidade absoluta entre esposos. Se quiser prender uma vida nova e pôr fim a tudo o que lhe preocupa, contacte o Mestre Umar, ele tratará o seu problema com rapidez, honestidade e eficácia.

Consultas das 9h às 22h de Segunda a Domingo, pessoalmente ou por carta.

Pagamento depois do resultado.

Junto Pingo Doce»

Sem comentários:

Enviar um comentário