quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Heraba de Arroios, diplomado em segredo absoluto

Se é diplomado em segredo absoluto, ninguém sabe que é diplomado, nem em quê.


«Astrólogo Médium Africano Vidente
PROF. HERABA
Prof. Diplomado Segredo Absoluto
Venha ter comigo, ele/ela volta na mesma semana
Grande conselheiro com 25 anos de experiência. Especialista em todos os trabalhos ocultos. Conhecido por grandes personalidades do Mundo Inteiro. O Prof. Heraba é um Astrólogo experiente e aconselha rapidamente sobre todos os seus problemas mesmo os mais difíceis e desesperados tais como: amarração, afastamento, problemas profissionais e familiares, negócios e impotência sexual, sorte, justiçam doenças, vícios, álcool, droga, etc. Pagamento depois do resultado. Consultas todos os dias das 08h às 22h, pessoalmente e à distância, também por correspondência.
Trabalho honesto, sério, eficiente e rápido.
Consultas em Português e Francês.
Resultados 100%, Curandeiro.
Facilidades de pagamento.

Resultados em 7 dias. Não sofra mais por AMOR!..

Lisboa

Metro de Arroios.»

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Kajali só tem poder espiritual, menos mal

Desta feita, o Professor Karamba encontrou um outro professor que não tenta assumir-se como astrólogo ou vidente. Será menos desonesto que os demais intrujões? Promete o mesmo que os outros.

«PROFESSOR KAJALI
RESULTADO DOS CASOS AMOROSOS EM 3 DIAS
Tem problemas com a pessoa amada ou a vida corre mal sem explicação. Não desespere, o PROFESSOR KAJALI com poder espiritual aconselha e ajuda em pouco tempo. Com sabedoria e êxitos em casos amorosos, negócios, emprego, mau olhado, inveja, impotência sexual, frigidez, afastamento e aproximação de pessoas amadas, limpezas espirituais, ajuda a encontrar trabalho, 100% garantido. Consultas à distância, de segunda a sábado, das 9 horas às 21 horas.»

domingo, 13 de setembro de 2015

Coiaté? Coiatá!

Como sempre, são capazes de tudo, excepto usar vírgulas ou adivinhar quando é que o grande Professor Karamba solta um traque.

«A sua franqueza a sua competência a sua seriedade virão ao encontro de todos os seus problemas
MESTRE ASTRÓLOGO-VIDENTE
PROF. COIATÉ
Todos os problemas têm solução mesmo os mais difícieis. Africano grande cientista espiritualista trata e ajuda a resolver qualquer que seja o seu problema, mesmo que seja grave ou difícil solução com rapidez. Exemplo: Amor, Saúde, Negócios, Aproxima pessoas amadas, Exames, Jogos, Doenças espirituais, Impotência sexual, Vícios de drogas e alcoolismo, Maus olhados, Inveja, etc. Lê a sorte pelo bom e forte espírito talismã, faz trabalhos à distância, considerado um dos melhores profissionais em Portugal. Contacte o professor COIATÉ e ele tratará o seu problema com honestidade. LIGUE E MARQUE A SUA CONSULTA.»