sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Salim, o astrólogo da Reboleira

O grande Professor Karamba também come. E vai ao supermercado de vez em quando. Certa vez foi até ao Pingo Doce da Reboleira, essa maravilhosa freguesia da Porcalhota e conheceu mais um auto-intitulado astrológo africano. A parte do africano parecia ser verdadeira, mas o resto era claramente ilusão. Astrólogo africano de renome só há um, o Professor Karamba e mais nenhum.

A prova de que não passa de mais um falso vidente é que nem ele sabe se é professor ou mestre, mudando de título a meio da publicidade.

 

Salim

«Professor Salim

Astrólogo - Grande Médium Vidente

Especialista de todos os trabalhos ocultos. Resultados rápidos e garantidos. Dotado de dom hereditário. Ele resolve todos os problemas mesmo os casos mais desesperados: Amor, negócios, casamento, impotência sexual, insucessos, depressão, doenças espirituais, sorte ao jogo, protecção, retorno imediato e definitivo de quem amar, harmonia matrimonial e fidelidade absoluta entre esposos. Se quiser prender uma vida nova e pôr fim a tudo o que lhe preocupa, contacte o Mestre Salim. Ele tratará o seu problema com rapidez, honestidade e eficácia.

Consulta das 9h às 22h de Segunda a Domingo, pessoalmente ou por carta.

Pagamento após o resultado.

Reboleira - Junto Pingo Doce»